Perguntas Frequentes | KARIN MATHEUS

FAQ

VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE?

Sim, entregamos em todas as regiões do Brasil.

QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR?

O prazo de entrega varia de acordo com o serviço contratado no ato da compra. Após a conclusão da análise de pagamento, temos o prazo de 3 dias úteis para a separar a mercadoria e enviar para a transportadora/Correios. Então, o prazo de entrega seria de 3 dias úteis + o prazo fornecido pela transportadora/Correios.

POSSO COMPRAR UM ITEM DISPONÍVEL E NÃO TER EM ESTOQUE?

Ao incluir no carrinho de compras um item, ele não está automaticamente reservado para você, ele pode ser comprado por outras pessoas enquanto você ainda está escolhendo outros itens. Além disso, nosso estoque é compartilhado com a loja física, o item disponível na loja física está também disponível em nosso site. Sendo assim, existe a possibilidade da peça ser vendida na loja física ao mesmo tempo, ou com minutos de diferença antes da compra em nossa e-store. Essa situação pode ocasionar a falta de estoque. Tentaremos solucionar da melhor maneira possível e já pedimos desculpas pelos possíveis transtornos.

COMO TROCAR UM PRODUTO?

Veja mais em Políticas de Trocas e Devoluções.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

Basta solicitar a devolução através do e-mail: estore@karinmatheus.com.br no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.